segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jesus- Fonte de Água Viva


JESUS SE APRESENTA COMO A FONTE DE ÁGUA VIVA — 17
Chegou, pois, a uma cidade samaritana, chamada Sicar.... Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto à fonte....Nisto, veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: dá-me de beber. ...Então, lhe disse a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana (porque os judeus não se dão com os samaritanos)? Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.  Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. —João 4:5-10, 13, 14
...Jesus...exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem. —João 7:37-39

World Missionary Press

 A Surpreendente Vida de Jesus Cristo - 

Nenhum comentário:

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails