domingo, 24 de outubro de 2010

Mude as coisas para melhor






MUDE AS COISAS…PARA MELHOR



Quanto mais você se entrega a uma causa que é muito, mas muito maior que você, mais energia você terá. Norman Vincent Peale



A quilo que você faz com a prática da sua vida, faz toda a diferença. O que você pensa, o que você diz, no que você investe tempo para compreender faz muita diferença. As coisas mudam na vida porque você faz parte integrante dela. E você sempre pode fazer uma mudança para melhor.
A cada momento nasce, um novo mundo. Você pode fazer deste mundo um lugar mais bonito e muito mais gratificante de se viver como nunca ele jamais foi. À medida que você experimenta vida, Deus lhe dá a oportunidade de criar muitas coisas e direcionar outras tantas. A perspectiva que você decide ter determina o tipo de mundo no qual você irá viver.
Uma positiva e bem intencionada ação focada no propósito leva a uma eficiente, criativa e poderosa ação. E, de repente, você se dá conta de que criou um mundo melhor. Qual tipo de mundo você espera habitar e experimentar? Agora é a hora, agora é o momento de criar esse mundo!

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança. Salmos 33:22

www.encorajamento.com

Nenhum comentário:

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails