quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prudência e Sabedoria




Estamos vivendo um momento em nossa nação que necessitamos muito de prudência e sabedoria.

Mateus 10-16 ( Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas)
Provérbios 8-5( Aprendei, ó simples a prudência, entendei ó loucos a sabedoria)
                  8-12( Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e possuo o conhecimento e a discrição)
                  8-14 ( Meu é o conselho,e a verdadeira sabedoria, eu sou o entendimento, minha é a fortaleza)
                  8-34( Feliz é o homem, que me dá ouvidos, velando cada dia às minhas entradas, esperando junto às ombreiras da minha porta.
Provérbios 9( A sabedoria já edificou a sua casa, já lavrou as suas sete colunas.Já imolou as suas vítimas, e prparou a sua mesa.Já enviou as suas criadas a clamar sobre as alturas da cidade, dizendo:Quem é simples volte-se para cá. Aos faltou de entendimentos diz:Vinde comei do meu pão, e bebei do meu vinho que tenho misturado. Deixai a insensatez e vivei; e andai pelo caminho do entendimento)
Provérbios 14-34( A justiça exalta as nações, mas o pecado é o opróbrio dos povos)

Nenhum comentário:

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails