sexta-feira, 23 de julho de 2010

Crer, mas também agir




Não basta apenas ter conhecimento da Palavra de Deus.Não só ouvir para ter mais informações.
Pesquisas mostram: 99% acreditam em Deus. 83% acreditam na vida eterna. 69% acreditam em julgamento após a morte.55% acreditam no inferno, e 70% tem formação superior.
Apesar de 99% acreditarem em Deus não tenhamos  um país melhor mais justo. Isso não tem produzido uma sociedade melhor, e a razão  é muito simples. As pessoas não tem transformado essa crença em ações práticas. em exercício de sua fé.
 Precisamos viver a verdade.A bíblia nos oferece a verdade. Tudo o que os grandes líderes procuravam está ao nosso alcance. Temos a verdade ao nosso lado, as vezes em nossa cabeceira, na nossa mesa, mas o que estamos fazendo com ela?
" Se vós  permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8- ( 31-32)
http://www.verdadebíblica.net/

2 comentários:

Unknown disse...

Graça e Paz
Querida irmã,parabéns pelo blog.
Que Deus continue lhe abençoando,que trabalho lindo,Glória a Deus, por esse dom de criatividade,somente DEus é quem pode conceder dons tão maravilhosos.
EM Cristo
Cláudia Mariz
http://saronperfume.blogspot.com

Cintia disse...

Achei muito interessante essa publicação desse documento sobre essa pesquisa realizada. Infelizmente, os cristãos conhecem a bíblia, como um livro de história, que contém trechos de aventura, suspense, romance,...
Porém pouco é aplicado em suas práticas diárias, provavelmente devido aos mecanismos de defesa, ele preferi se esconder do que colocar a sua cara para o mundo.
As pessoas que nos veêm e conhecem-nos tem que enxergar Jesus em nossas vidas , nós temos que refletir a sua imagem.
Para isso temos que nos arriscar, evangelizar, acolhendo essa pessoa que encontra-se aprisionada, na escuridão e sobretudo viver para Cristo e com Cristo.

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails