segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Com Tua Mão Segura bem na minha


Com tua mão segura bem na minha
Pois eu tão frágil sou, ó Salvador,
que não me atrevo a dar mais um passo
sem teu amparo, meu Jesus , Senhor,





Com tua mão segura bem na minha,
e pelo mundo alegre seguirei.
Mesmo quando as sombras caem mais escuras,
teu rosto vendo, nada temerei.
Quando eu chegar à beira desse rio, que tu por mim quiseste atravessar,
Com tua mão segura bem na minha
e sobre a morte eu hei de trinfar.

HCC.

3 comentários:

Unknown disse...

Graça e paz
Querida irmã,que post abençoado!É sempre uma alegria visitar seu blog.
Que Deus em seu infinito amor continue lhe abençoar.
Em Cristo
Cláudia Mariz
http://saronperfume.blogspot.com

Gospel Book disse...

A Paz irmã seu Banner esta com defeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Favor consertar!!!!!!!! Depois me Enviar!!!!!!! Gospel Book http://gospel-book.blogspot.com/

Claudia Paiva disse...

A paz do Senhor Jesus, irmã Roseli!!!

Recebi o email da UBE com sua indicação para conhecer o blog de sua filha, o Psicocintia. Visitei, fui abençoada e estou seguindo. Acho que é a primeira vez que estou vindo aqui. Procurei a caixa de seguidores mas não encontrei. Parabéns pelos seus talentos, irmã! Minha mãe já pintou em panos de prato, há muitos anos atrás (parou porque era professora nos dois turnos, então ficava corrido). Ela já pintou quadros também. Meu marido é artista plástico também nas horas de folga (bem, ultimamente o site dele anda desatualizado, porque não tem tido quase tempo para isto). Visite o site dele quando quiser e puder, o endereço é
www.esculpir.com
É um site bastante didático, com o qual ele tem a alegria de compartilhar o pouco do que ele sabe sobre fazer esculturas. O meu blog, conforme posso vou atualizando. Agora estou para começar a trabalhar fora, e então vai ficar ainda mais esparsas as atualizações, mas a gente vai devagar e sempre, o importante é aproveitar as oportunidades para pregar a Salvação e o Arrependimento através de Jesus, né irmã? O endereço do meu blog é http://blogdosultimos.blogspot.com

Deus te abençoe hoje e sempre, Roseli! Fique na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, minha irmã!

Em Cristo,

Claudia Sunshine (Claudia Paiva)

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails