terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O Senhor me sustenta a cada manhã



Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.( Salmo 3-5)
Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança(Salmo4-8)

Nestes dias de muito calor, como está sendo difícil pegar no sono. Ficando sem dormir pensamos em tudo que temos que faz no dia seguinte, nos problemas e decisões. Acabamos até ficando anciosos e preocupados.
Queremos resolver da nossa maneira, e deixamos um texto básica da palavra de Deus que diz: o minuto seguinte não pertence á nós.
 Deixe com o Senhor os anseios e as preocupações. Oh! como é difícil.
Quando agimos com sabedoria, buscando em Deus a a orientação correta,, e também conseguimos controlar nossos impulsos e tendências, é provável que cometeremos menos erros. Se Deus é a nossa segurança, não precisamos temer, venha o que vier ele estará conosco.
Se um problema ameaça o nosso sono, é preciso entregá-lo Á Deus, ou seja, orar, deixar de preocupar-se com ele e seguir a orientação divina quando ela vier.

Nenhum comentário:

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails