quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Casamento de minha filha( nossa princesa)

Com muita alegria e agradecimento à Deus, que hoje posso compartilhar à todos as fotos de um momento tão importante para nossas vidas principalmente para o Felipe e a Cintia.
Cintia, minha filha querida ,que só me deu alegrias,e que no sabado último, dia 19 de Dezembro ás 19:00 horas, no salão do hotel Clube Azul do Mar, confirmou perante Deus o compromisso com Fellipe. Ele um homem de Deus, que tenho certeza que vai fazer minha filha feliz. Agradeço à todos que puderam comparecer,a cerimônia e poder celebrar junto da nossa alegria e felicidade. À família Cabeça, que vieram de São Paulo e voltaram no mesmo dia, À família dos Ortega,minha prima Lilian que veio de Curitiba, e dos Avila ( meu irmão meus tios meus primos) padrinhos, amigos. Foi um momento inesquecível.
Deus Abençõe à todos!
Segue as fotos:









Meus agradecimentos também:
as decoradoras que ornamentaram o salão: Shirley e Rosana
visite o site: shirleydecoracoes.nafoto.net
e do fotografo. Kim Mariano

3 comentários:

IBMEC disse...

Que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Olá Paz, venho deseja-la o ano de 2010 abneçoado e sempre com a Presença de Cristo Jesus. O casamento , pelo q via nas fotos fora lindo e esteja sempre debaixo da unçao, proteção e amor de Deus !! Manda um bjs pra minha Xará e q seja feliz assim como sou...sendo sabia no lar consedida por Deus, a cada dia !!

Adriana Braga disse...

Parabéns para seu Edmur, sua esposa e família. A noiva estava linda... E a você Roseli ... parabéns pelo blog... muito gostoso de ler.
Felicidades

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails