quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um dia valer mil


A carta de I Pedro foi escrita na “babilônia” um nome simbólico para Roma, Pedro chama os cristãos a serem uma força de redenção no mundo e para isso., não há idade. Para você que já é idoso ou quer chegar lá atente para a oportunidade de servir cuidando do rebanho. Tendo um coração disposto á servir,certamente suas experiências, , sua maturidade, suas mãos e talentos serão muito valiosos dentro do corpo de Cristo.
]Se somos como a neblina, que parece por um pouco de tempo e depois se dissipa ( Tg 4.14) que tenhamos sabedoria aproveitando o máximo cada oportunidade ( Ef. 5.16) e fazendo cada minuto de nossa vida valer a pena mesmo que sintamos que o ponteiro do relógio já parou, pois para Deus ele ainda continua girando.
Todos os que são pelo Senhor estão na luz, e todas as coisas sem Ele são cheias de trevas. Na Bíblia, há um versículo muito triste: "[Judas] tendo recebido o bocado, saiu imediatamente. E era noite" (Jo 13:30). Esse é o versículo mais negro. Judas saiu da presença do Senhor para traí-Lo. Isso são trevas eternas. A partir desse dia, essa pessoa não tem mais dia claro, está sem luz, só tem trevas. Apartar-se do Senhor é algo muito perigoso. Quando não houver o Senhor, haverá noite. Portanto, cada um de nós deve começar a contar e determinar como viver os dias de agora em diante. Espero que não somente deixemos de perder tempo, mas também façamos um dia valer mil, andando cada dia sem jamais parar, cada passo sendo dado na luz da vontade de Deus. Não espere mais! Quando permanecemos caídos, esse tempo é perdido! Não importa por que tenha caído, levante-se outra vez e ande.

Um comentário:

Ovelha Magra disse...

Olá querida! Estou retribuindo a visita ao Ovelha Magra, gostei dos textos que vc tem postado aqui, parabéns!



Graça e paz!



Pablo Massolar

Editor do Ovelha Magra

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails