quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A que celebramos?

Ao iniciar o mês de dezembro e assim se aproximando o fim do ano, o comércio movimentado, as ruas enfeitadas, tudo em comemoração à uma data  especial que é o Natal e a esperança de um ano que virá com novas perspectivas. A que celebramos?  a vida, a família, os amigos, a natureza,  a esperança de um mundo melhor em que os conflitos sejam eliminados. A que celebramos?
Eu, posso falar de mim  mesmo através desse blog. Celebro sim, em agradecimento à vida, a minha família, a natureza que Deus criou, mas principalmente num dia que foi escolhido como Natal- celebro principalmente  o nascimento do Senhor Jesus Cristo a cada dia em minha vida como:
O Filho de Deus   (Mateus 16.16)
O maravilhosos conselheiro
O Deus forte
O Pai da Eternidade
O Príncipe da Paz  (  Isaías 9.6)
O Salvador  ( Mateus 1.21)
O Redentor
Mediador, Intercessor   ( I Timóteo 2.5)
Herdeiro de todas as coisas
O pão da vida  ( João 6.35)
Luz do mundo
Deus conosco,   ( Mateus 1.23)e  assim eu celebro o Natal ( Deus conosco) um dia Ele veio como homem, morreu na cruz pelos meus pecados - pecados da humanidade sentiu dores, sentiu tristeza , morreu  mas ressuscitou e hoje vive, e vive nos corações de quem crer nele, em quem aceitá-lo, pois veio para nos dar vida e vida em abundância, a amar incondicionalmente e assim celebrar a vida.

Nenhum comentário:

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails