quinta-feira, 8 de outubro de 2009



"Preciso de óleo", disse um monge. Então plantou uma mudazinha de oliveira."Senhor, orou ele, "ela precisa de chuva, para que suas raízes tenras possam beber e crescer. Manda chuvas brandas" E o Senhor mandou-lhe chuvas brandas. " Senhor", orou o monge, "minha planta precisa de sol. Peço-te, manda sol" E o sol brilhou dourando as nuvenzinhas chuvosas. " Agora neve, meu Senhor para robustecer seus tecidos" pediu o monge. E lá ficou a plantinha coberta de neve brilhante. Ma à noite morreu.
Então o monge foi para o quarto de outro irmão e contou-lhe a estranha experiência. Eu também plantei uma arvorizinha" disse o outro,e "Veja como está viçosa".Mas eu confio a minha planta ao Deus que a criou.Ele que a fez,sabe o que ela precisa.Melhor do que um homem como eu.Não impus condições.Não estabeleci meios ou maneiras.Orei: Senhor, manda-lhe o que ela necessita. Sol ou chuva, vento ou neve. "Tu a fizeste, e tu sabes"

Faça como os lírios,
Deixe com o Senhor!
Eles crescem....crescem....
Quer no sol... na chuva...
Crescem e são cuidados!
Deixe com o Senhor!

Muito mais que os lírios
Deus lhe tem amor!
Ele é quem trabalha
Para quem nele espera.
Sem temor, descanse...
Deixe com o Senhor!

Um comentário:

Natalino disse...

Olá ! Bom dia na graça e na paz do Senhor Jesus.
Vim aqui especialmente para agradecer por seguir meu humilde blog e avisar que tem um Selo comemorativo pelos 200 seguidores. É simples, mas é de todo coração que lhe ofereço.
Muito obrigado!!

http://blogdonatalino.blogspot.com/2009/10/200-seguidores-no-ame-missoes.html

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails