segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nosso Agradecimento; Mãe



I Samuel 1-11 e 20

E votou um voto dizendo; Senhor dos Exércitos! se benignamente atentares para a aflição da tua serva. e de mim te lembrares, e da tua serva te não esqueceres, mas a tua serva deres um filho varão, ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida, e sobre a sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.
E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e teve um filho e chamou o seu nome, Samuel; porque dizia ela, o tenho pedido ao Senhor.

Grande amor o de Ana e grande humildade. Quanto ela desejou o filho e em meio a sua oração ela pediu e prometeu-o ao Senhor!
amor tremendo o de uma mãe que ao meio de um tão grande desejo de ser mãe é capaz de entregá-lo ao serviço do Senhor.

Filhos esse é um dia de louvar e agradecer á Deus por ter-nos feitos filhos da mulher que nos gerou. É o dia dos filhos dizerem "Mãe" como expressão de amor e gratidão aquelas que nos geraram, seja alguém que nos quis muito como Ana, seja alguém que não planejou o nosso nascimento. Mas uma coisa é certa. Deus o planejou e quis. É o dia de ver a história de cada mãe que a bíblia registra é a história da fidelidade e soberania de Deus, sobre as mães e filhos que o amam.

Nenhum comentário:

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails