quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia do trabalho- 1 de maio



Veja este e outros modelos no Gifs e Mensagens clicando no endereço abaixo www.gifsemensagens.com.br



Veja este e outros modelos em:


www.gifsemensagens.com.br






No próximo dia 1 de maio estaremos comemorando o dia do Trababalho.
Um dia em que normalmente só se lembra que é um feriado. Uma sexta feira em que alguns poderão viajar e aproveitar o fim de semana. Outros estarão em casa descansando.
Estou me referindo aqui aos verdadeiros trabalhadores, que honestamente saem de suas casas, cumprindo um propósito na empresa ou firma em que trabalha. E ao final do mês recebe seu salário, sem muitas vezes alcançar o merecido e ou o necessário para uma vida digna. Muitos salários defazados como é o caso dos aposentados, que trabalharam muito, e com o passar dos anos o salário da sua aposentadoria está baixo. É não temos muito que comemorar, a não ser que é um feriado para um bom descanso., mas nós que somos tementes a Deus o nosso ajudador, o que nos providencia as nossas necessidades diárias, Ele é quem é fiel á nós que confiamos nele e esperamos nele. Fazemos nosso papel, que é viver de maneira digna, trabalhar, se esforçar e esperar Nele, tão somente Nele.
Em Eclesiastes alguns versículos sobre o trabalho:

2=-10 E tudo quanto desejaram os meus olhos não lho neguei, nem privei meu coração de alegria alguma, mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a porção de todo o meu trabalho.

2-24 Não é pois bom para o homem que coma e beba, e que faça gozar a sua alma do bem do seu trabalho? isto tambem eu vi que vem da mão de Deus

Nenhum comentário:

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails