quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um bom Pastor!

No bom Pastor eu vou bem confiado;
Nada, pois, jamais me faltará.
É me Deus e Pai, sempre está ao meu lado,
E do mal o meu pé guardará.

Deitar-me faz em pasto verdejante;
Águas mansas leva-me a beber;
Cerca o meu andar com amor constante;
Refrigera e restaura o meu ser.

Andando vou, por ele protegido,
Nas veredas da justiça e paz
Pela sua mão sempre dirigido;
Por amor do seu nome, ele o faz.

E mesmo andando pelo vale escuro,
Tu comigo estás, não temerei,
Sob a tua vara estarei seguro;
Teu cajado me ampara, eu bem sei.

Defesa tenho contra o inimigo,
E de bens me fazes transbordar;
Tu me dás fartura e me dás abrigo
Com teu óleo me vens renovar.

Bondade e amor me seguem cada dia,
Pois o bom Pastor comigo vai.
Morarei, por fim, cheio de alegria,
Para sempre, na casa do Pai!
H.E.A ( Mananciais do Deserto)

Nenhum comentário:

Páginas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails